Aprende português, descobre Portugal

Escola de Português para Estrangeiros Caldas da Rainha

Caravela é uma escola especializada no ensino de Português Língua Estrangeira, localizada no centro de Caldas da Rainha.

A escola oferece cursos em grupo extensivos e intensivos e aulas privadas, em formato presencial e online, para todos os níveis e em diferentes horários (manhã, tarde e pós-laboral), durante todo o ano.

Curso Extensivo

O curso extensivo é uma excelente opção para quem quer estudar regularmente. O equilíbrio entre a frequência, a duração das aulas e o intervalo entre aulas permite aprender de forma consistente sem comprometer outras atividades da vida.

O curso de português extensivo tem a duração de aproximadamente 8 semanas.

As aulas decorrem às segundas e quintas ou às terças e sextas das 10.00 às 12.30, das 14.00 às 16.30 ou das 18.30 às 21.00.

É um curso de 40 horas, dividas em 16 aulas de 2,5 horas com um intervalo de 15 minutos.

Cada grupo tem um mínimo de 4 alunos e um máximo de 6.

Preço: 300 euros/aluno (-5% em formato online)

Curso Intensivo

O curso intensivo é a opção ideal para alunos que querem aprender português num tempo curto. Isto porque permite aprender todos os temas dos cursos extensivos em apenas duas ou três semanas. Portanto, é especialmente recomendado a alunos que têm bastante tempo livre e querem investi-lo na língua portuguesa.

O curso intensivo tem a duração de 2 a 3 semanas. Começa à segunda-feira e termina no sábado da segunda semana.

As aulas decorrem de segunda a sexta, das 14.00 às 18.00, com um intervalo de 15 minutos.

É um curso de 40 horas, divididas em 10 aulas de 4 horas.

Cada grupo tem um mínimo de 4 alunos e um máximo de 6.

Preço: 300 euros/aluno (-5% em formato online)

Aulas Particulares

Estas aulas são preparadas de forma a responder às necessidades de cada aluno, qualquer que seja o seu objetivo. Tal como nas aulas de grupo, nos cursos individuais são desenvolvidas todas as competências comunicativas e linguísticas.

Além disto, têm a vantagem de permitirem uma interação máxima entre o aluno e o professor e do aluno poder escolher o horário, a frequência e o ritmo. Pode igualmente escolher o local: presencial ou online.

Aulas Individuais

(1 aluno)

1 aula = 60 minutos = 30 €

10 aulas = 60 minutos = 250 €

Aulas em Pares

(2 alunos)

1 aula = 90 minutos = 25 €/aluno

16 aulas = 90 minutos = 300 €/aluno

Pronta(o) para começar?

Envie-nos um email, ou contate-nos através do número (+351) 91 567 44 70

Nota: No caso de não receber uma resposta no prazo de 24 horas, por favor verifique a pasta de spam e adicione o nosso email à lista de remetentes confiáveis.

Este formulário recolhe o seu nome e e-mail para podermos responder. Estes dados não serão por nós, vendidos ou partilhados com terceiros. Eu aceito que a Escola Caravela recolha o meu nome e e-mail. (*)

Estamos aqui